Discussão sobre este post

Avatar de User
Avatar de Bro

Vencidos pelo cansaço

As vezes é melhor desistir e partir pra outra, não é facil mas é o que resta.

2 comentários a mais...

Nenhuma publicação

Pronto para mais?